quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Quem tem boca...

Chegamos em Roma!!!
Depois de dias maravilhosos com nossa familia - que eu nao conhecia a maior parte - chegamos em Roma para 3 dias, com o primo Francesco. Ja visitamos o Vaticano (Basilica de San Pietro, Capella Sistina), Fontana di Trevi, Pantheon, Piazza Navona, Campo de' Fiori, Piazza di Spagna, Piazza di Venezia, Castell S. Angelo, Palazzo di Giustizia...
Amanha é dia de: Colosseo, Foro Romano, Campidoglio, Isola Tiberina...
Seguiremos a Milao, de trem na madruga, e partiremos para Mantova com a prima Giuseppina.

Sabado - forze - postaremos fotos!!!

PS.: Junior matou um porco de 300kg, com o primo Giuseppe. Mas depois contamos as nossas aventuras no Sul.

Bjkssss e saudadess!!!

2 comentários:

  1. Matar o porco tudo bem, eu ia me surpreender se ele comesse todos os 300 kilos do porco. Ainda mais que é o prato "preferido" dele, como eu bem sei.

    Beijo pros dois, que Deus abençoe vocês com campos prontos pra colheita.

    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. A do porco estou até pagando para ver...
    ;)-
    Saudade de vocês e do perfume! hahahaha
    Irmãzinha

    ResponderExcluir