segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Nostra Chiesa!

Quem conhece a Deus e as diversas maneiras Dele agir sabe valorizar as pequenas coisas. No final, a gente percebe o quanto Deus já estava desenhando nosso futuro, completamente coerente, sem que a gente percebesse. Sei que parece um pouco subjetivo, mas, abaixo, a gente conta algumas coisas pequenas que participam deste momento grande que vivemos!

  • Há 3 anos, quando trabalhava no Dutty Free do Galeão, um rapaz fazia escala no rio, com destino à Itália. Ele ficou bastante tempo na loja e conversamos sobre meu chamado missionário pra cá. Ele me perguntou pra qual lugar e eu respondi Mantova. Logo ele falou: 'não acredito...estou indo pra Mantova encontrar minha mãe'. Daí, falei da Igreja Batista e do pr. Fábio. No sábado, quando chegamos aqui, chegou um rapaz na casa do pastor. Olhei pra ele e disse: 'vc não deve se lembrar, mas eu conheço você'. Contei de onde, ele lembrou e acrescentou 'vc disse que vinha e veio mesmo. Olha que legal como Deus faz as coisas." Ele se chama Eric e é reponsável pelo som da igreja.

  • Desde o ano passado, Deus nos motivou a fazer um cofrinho de moedas para o novo templo daqui de Mantova. Ontem, no culto, o pastor falou sobre a visão da igreja em utilizar um ofertório, tipo cofrinho, de moedas exclusivamente para o templo.

  • Quando Deus nos falou sobre Mantova, mostrou-nos que estaríamos aqui com neve. No sábado, não estava nevando, e quando eu perguntei se nevaria, todos disseram que não mais e que a última vez foi no dia 31 de dez. Ontem, no nosso primeiro dia na igreja, nevou bastante.

O culto foi maravilhoso. A igreja é super calorosa e amorosa. Já conhecemos várias pessoas, 80% é de jovens e tudo é em italiano. Junior vai falar pros adolescentes e pros jovens. Dia 08 ou 15, falará na igreja. Sábado tenho uma programação com as mulheres...enfim...estamos iguais a "pintos no lixo"...hehehe

Bacci a tutti!!!

Amamos vcs!

5 comentários:

  1. Olà queridos, sou amiga de Bianca Vianna. Sò agora soube que vcs passaram aqui pertinho da minha casa. Moro em Rende provincia de Cosenza, conheço muito bem Castelluccio e Castrovillari. Pertencia a 3a. Igreja Batista da Ilha, aonde congregava Bianca e a sua familia. Aqui colaboro com a Igreja Valdese. Se precisar estou a vc disposiçào, o meu e-mail, msn e orkut é iolanda.marinho@infinito.it.
    Em Cristo sua irmà,
    Iolanda

    ResponderExcluir
  2. Sou amiga da Bianca Vianna, frequentavamos a 3a. Igreja Batista da Ilha do Governador- RJ. Moro desde o 1992 aqui na Calabria, conheço muito bem Casttelluccio e Castrovillari. Se precisar estou aqui, moro em Rende, provincia de Cosenza. O meu email, msn e orkut é iolanda.marinho@infinito.it

    ResponderExcluir
  3. E as bochechas já estão gritando...rsrsrsrs
    Tô com saudade!
    Beijinhos
    Irmazinha

    ResponderExcluir
  4. Bonitinhos!!!
    Que coisa linda! É realmente incrível como Deus está o tempo todo trabalhando para nosso benefício.
    Beijos e Bênçãos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Filhos!!!!!
    prossigam em conhecer Deus mais e mais!!!
    Jesus é o teu amigo conte com Ele!!!
    o Espirito Santo te guia, te orienta, te ensina e consola!!!
    aonde vcs estiverem a presença de DEUS está!!
    dentro de vcs tem uma luz que aonde vc chegar ilumina !!!
    Deus tem sonhos maravilhosos para vcs!!!
    recebam uma unção de ousadia para falar a palavra, para orar ao senhor!!!
    vcs são mais que vencedores!!!
    beijos !!, amamos vcs, pois Ele nos amou 1º!!

    ResponderExcluir