sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Dos pastores que temos visitado...

*Quinta-feira 08.10*

Pr. Josué Valandro / IBTauá

Josué 1:7-9

"Somente seja forte e muito corajoso! Tenham cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés lhe ordenou; não se desvie dela nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem sucedido por onde quer que andar. Não deixe de falar as palavras deste livro da lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem sucedido. Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar."

João 17:4

"Eu te glorifiquei na terra, completando a obra que me deste para fazer"


*Quarta-feira 07.10*

Pr. Rogério Bellan / IBFreguesia

Efésios 3:14-21

"Aquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a Ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre, amém."


Um comentário:

  1. Graça e Paz
    Como combinado aqui estou para desejar, que DEUS possa derramar ricas bençãos sobre sua familha

    ResponderExcluir