sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dos pastores que temos visitado...

*Terça-feira 13.10*

Pr. Clark Gable / PIB Universitária do Brasil

Neemias 4:19-20

"Então eu disse aos nobres, aos oficiais e ao restante do povo: a obra é grande extensa, e estamos separados, distantes uns dos outros, ao longo do muro. Do lugar de onde ouvirem o som da trombeta, juntem-se a nós ali. Nosso Deus lutará por nós!"

Um comentário:

  1. É muito bom ver como as coisas evoluem e como todo mundo cresce! Interessante demais ver que a linha do tempo só caminha para a frente. Queridos, fico feliz em vir aqui sempre e acompanhar as novidades, ver o quanto Ele direciona os pés (literais) de vocês para o destino anteriormente dito por Ele mesmo. Parece que foi ontem quanto me lembro de Jr e eu andando na orla de Maceió e a Itália já era assunto! Sensacional ver a história sendo escrita.
    Queridos, desde aquela época até aqui, jamais deixei de orar por vocês. De fato, suas vidas são muito especiais, contribuindo em muito para aquilo que o meu ministério é hoje. Estou seguro que vocês estarão ali na minha biografia (hahaha)!
    É meio pleonástico dizer que Deus é fiel para cumprir tudo o que diz e que a vitória é certa. Por ser óbvia demais, acaba sendo uma boa sentença para terminar um comentário... Me rendo, afinal, resumindo, é isso mesmo!

    Abraços saudosos! Os amo!

    ResponderExcluir